terça-feira, 13 de julho de 2010


"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o!"
(Nietzsche)



As vezes na vida necessitamos passar por certas coisas para nosso crescimento... se alguma coisa ainda não deu certo, é sinal de que ainda não terminou!
Lembre-se de que Deus faz tudo certo e que ele nunca coloca um peso em nosso ombro maior do que o que podemos carregar...

Pensamento positivo, seguindo em frente, vivendo um dia de cada vez... não sei se levo a vida ou se deixo ela me levar... rs!


Gostaria de ter um manual de instruções da vida... fico me perguntando em como agir em certas questões...
Se um amigo chora, vc chora junto ? Dá o ombro pra ele chorar ? Se faz de forte ? Pede que ele seja forte ?
Eu não sei ainda como agir... mas acho que se vc for amigo, amigo mesmo, aquele de verdade, vc vai agira da maneira certa!
É meio vago o conceito de amigo de verdade, mas com o passar do tempo eu percebi que amigo é aquele que mesmo quando não mora mais na sua rua, continua seu amigo.
Mesmo quando não trabalha mais com vc, ele continua seu amigo.
Mesmo quando não vai mais pras noitadas com vc, ele continua seu amigo.
Mesmo quando vc não namora mais a amiga da namorada do seu amigo, e mesmo sem todo mundo continuar amigo, o seu amigo continua seu amigo, rs!
Mesmo quando o contato não é mais diário, ele continua seu amigo mesmo de longe.

Eu percebi com o tempo, que existem amigos momentâneos,que são na verdade parceiros que só são seus amigos por conta dos interesses em comum e das convivências diárias como de trabalho, escola, faculdade...

Amizades de verdade sobrevivem a tudo isso, ultrapassam tempo e distância... amigos quando são realmente AMIGOS, são amigos mesmo de longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário