sábado, 2 de abril de 2011

Não colocarei máscara e fantasia de princesa...

"Infelizmente ainda hoje as pessoas não estão evoluídas a ponto de ver a mulher moderna com igual direitos ao homem. Mediante a isso, não sei se ponho uma máscara, me fantasio de princesa e conquisto uma aceitação, convencendo e dizendo coisas que as pessoas gostariam de ouvir; ou se continuo pagando o preço de ser julgada por ser autêntica e falar abertamente sobre os erros, acertos e as verdades que vão ao íntimo de uma mulher."

(A.S.M.)



Esse foi apenas um desabafo de uma pequena garota, que insiste em ser transparente, em responder o que lhe perguntam, seja sobre sexo ou qualquer outra coisa.
Até quando as pessoas vão te julgar por você expor o que você gosta, pensa e sente??
Será que terei que me fantasiar pra passar uma imagem de garota perfeita???
Será que não se pode confiar em uma pessoa que tem coragem de assumir tudo que já fez na vida, seja sobre amantes,sexo,drogas ou bebericagens????

A sinceridade é tudo, se uma pessoa tem coragem de lhe falar sobre as suas maiores loucuras, sem pensar que pode estar criando um bloqueio, esta pessoa é sincera e nunca te faltará com a verdade, doa a quem doer, confie!!!
Tudo bem, eu sei que a maioria das pessoas vai preferir me julgar como uma louca ou qualquer outro esteriótipo errado...
Mas eu bem sei que não vou ficar fingindo ser o que eu não sou para agradar ninguém!
Sempre quebro a cara por isso mas sei que em algum lugar ainda existem pessoas que não tem nenhum tipo de pré-conceito sobre ninguém!!

Quem me julga nem imagina que a maioria das garotas de 21 anos estão nesse momento vivendo a mil por hora, mas eu optei por ser uma pequena garota das grandes responsabilidades e por não usar máscaras, mesmo pagando o preço de ser julgada injustamente...

Se vocês preferem julgar por aparências... é opção de vocês serem enganados pelos falsos moralistas!!!


"Estamos em abril, não posso colocar máscara e me fantasiar de princesa porque o carnaval já se foi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário