RELACIONAMENTO (ARNALDO JABOR)
Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:- 'Ah,terminei o namoro...'- 'Nossa,quanto tempo?'- 'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'-É não deu... Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...se não bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar,seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer...A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar.Ou se apaixonar. Ou se culpar.Enfim...quem disse que ser adulto é fácil? Arnaldo Jabor!
Grande Jabor.... texto que nos mostra a realidade na cara dura!!!
O que falar destes últimos acontecimentos... minha vidinha as vezes vira de pernas pro ar!
Me pego pensando, fico tão confusa... acho que o melhor é seguir o coração, os impulsos e ver no que dá!
Nem eu mesma me entendo... tantos sentimentos girando ao redor e aqui dentro... a cada dia um acontecimento novo, como saber se estamos interpretando a vida da melhor maneira ?? Como saber ??
Dúvidas, dúvidas...
As vezes acho que tô sendo insistente... que ele me evita e que já nem quer mais...
As vezes acho que é "nóia" de mulher, sabe ?
Hoje acho que vai dar pra saber o que ainda sinto, se senti mesmo ou não...
Hoje tem um show da banda que adoro, ele vai estar comigo... espero que seja uma baita de uma noite, apesar da loucura de ter que acordar amanhã ás 4h pra trabalhar!
Que seja como os dias em que me senti muito bem ao lado dele...
Apesar de tudo, sei que tenho que controlar meus sentimentos e não posso me apegar e sentir sua falta! É difícil, mas agente tenta!
E agora surgiu um outro convite sexta feira a noite! Tumultua ou não ?
Chega de escrever... meu estômago está roncando e eu vou almoçar!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário